quarta-feira, 8 de julho de 2009

Me preocupei tanto com o mundo..

Que o meu mundo deixou de brilhar..Quer saber? Cansei!

A vida é surpreendente, e agora, só me resta ser feliz, realizar meus sonhos, concretizar meus planos.
Vou pensar em mim, e no meu futuro a partir de agora uma NOVA Gabriela!
Sei que posso tá sendo egoísta em algum ponto disso tudo, porque não quero mais aquelas antigas amizades que me levaram pro fundo do poço e logo agora que estou consiguindo me libertar, não quero voltar!
Um dia vou parar pra pensar e ver que muitas das coisas que já fiz foi em vão, arrependimentos virão, mas a vida é assim '' um dia a gente ganha no outro a gente perde ''.
Acho que a solidão me conforta, ninguém vive sozinho é claro mas prefiro estar sozinha na maior parte do tempo, sei lá me sinto bem assim! Acho que todos ao meu redor estão notando essa mudança repentina, antes a garotinha que não queria nada com a vida, só pensava em malandragem, agora uma garota com grande planos, sonhos a serem realizados, uma vida inteira pela frente que a partir de agora cada instante é importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário