terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Despedidas!

Nunca gostei de despedidas, sempre chorei, mesmo se não fosse um grande amigo ou um familiar próximo, sei lá, despediças são sempre tristes! Já perdi vários amigos pro mundo, e sei que ainda vou perder vários dos mais queridos aos semi-conhecidos, mas do que me adianta mudar o destino das pessoas por um simples egoísmo de tê-las ao meu lado, o mundo é de todo 'mundo' só nos resta a saudade, a saudade de todos os momentos compartilhados, das alegrias e tristezas vividas juntas.
Um dia, quando eu estiver bem velha vou lembrar de todas as pessoas que um dia passaram na minha vida, daquelas que amei, e até daquelas que odiei com todas as minhas forças.. mas terei certeza que todas tiveram um motivo pra terem passado na minha vida, porque acredito que nada é por acaso e o que é nosso está tudo guardado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário