terça-feira, 6 de abril de 2010

E eu to aqui,
querendo mentir pra quem?

se estou morrendo por dentro,
de minuto em minuto morro mais um pouco
você fez do meu coração,
um quebra-cabeça
tantas partes que se quebrou,
não monta mais..

eu to querendo mentir pra quem,
dizendo que te esqueci.
mesmo você, não lembrando que existo..
meu coração é vagabundo,
não vai aprender nunca!

Um comentário:

  1. o poeta escreve pra si mesmo, nunca para os outros, pois se os outros estivessem interessados nos sentimentos do poeta eles iriam ler nas entrelinhas do coração do poeta...
    "Meu coração não se cansa
    De ter esperança
    De um dia ser tudo o que quer
    Meu coração de criança
    Não é só a lembrança
    De um vulto feliz de mulher
    Que passou por meus sonhos sem dizer adeus
    Sem dizer adeus
    E fez dos olhos meus
    Um chorar mais sem fim
    Meu coração vagabundo
    Quer guardar o mundo
    Em mim
    Meu coração vagabundo
    Quer guardar o mundo
    Em mim" (Caetano Veloso)

    ResponderExcluir