segunda-feira, 15 de junho de 2009

Amor Platônico

Criei esperança demais onde não pudia, acho que esse sempre foi meu erro acreditar demais em uma coisa meio que impossível de acontecer. Foi meio que de repente, esse amor foi crescendo e tomando conta de mim, tomou conta do meu coração e da minha cabeça.
Imaginei demais, criei espectativa demais e me decepcionei demais, hoje estou aqui sofrendo por alguém que eu mal conheço, por alguém que eu mal converso, mas que se tornou prioridade na minha vida. Um amor platônico, que nunca vai se tornar real. Mas tá difícil de viver com essa ''ilusão'', só penso em você o dia todo, a noite toda, em todo instante, tudo me lembra você, daquele esmalte vermelho que você usa, até do seu time de futebol que é prioridade na sua vida, das várias músicas que se encaixam perfeitamente no que eu estou sentindo ou até mesmo das noites que eu virei vendo fotos suas.
A distância é grande e dolorosa, foi difícil de expressar tudo que eu queria quando te vi, foi meio que surreal, não acreditei fiquei sem reação não sabia se abraçava ou se dizia um simples 'oi', no entanto fui boba e fiz tudo errado, te tratei mal e me arrependo muito, se eu pudesse voltar no tempo faria tudo ao contrario, mas o destino quis assim.
Depois de tudo que aconteceu fiquei sem vontade de viver, posso tá sendo boba agindo assim, mas só quem passa por isso sabe o quanto doi, sofrer é uma opção todos dizem isso, mas tá doendo SIM, é uma dor que tá me corroendo, fiz besteiras pensando que ia amenizar a dor, mas não ia adiantar nada eu só ia fazer quem gosta de mim sofrer, não quero isso!
Depois dessa nossa última conversa tomei a desição de seguir a minha vida, te trancar você em algum lugar mim mas não jogar a chave fora, quero seguir a minha vida do mesmo jeito que você tá seguindo a sua. Você tem uma vida completamente diferente sonhos e metas a serem conquistados, não quero ser só mais uma pedra atrapalhando o seu caminho. Só quero te ver bem, muito bem!

"Faz pouco tempo que eu entendi, como é dificil ficar sem te ver, jurei não ir mais procurar você, as horas passam eu não tô nem aí, tô nem pensando em uma solução pra acabar com esse aperto no meu peito, essa alegria no meu coração, e se eu sonhei demais, se eu pensei demais, se eu esperava mais de você, se eu corresse atrás, se te quisesse mais. Será que eu ia me arrepender? E eu fico sem jeito de te olhar direito, e você logo perceber que eu ainda gosto de você, mas eu sempre engano, fingindo sempre que já superei você"


Dores de amor são as mais doloridas, não tem remédio só o tempo cura.

''(...) Enquanto a mim te quero sim.''

21 comentários:

  1. Nossa!!
    Ate parece que foi eu quem escrevi.
    Me identifiquei!!

    ResponderExcluir
  2. achou a resposta??

    se sim me diz o segredo, estou precisando!

    ResponderExcluir
  3. sou eu me vendo na suas palavras, chorei ao ler a mesma verdade da minha vida.

    ResponderExcluir
  4. eu tbm...o meu é impossível tbm...o cara nao quer nada comigo e quando quis eu era boba demais pra assumir, pois estava comprometida...No final o meu ex sujou a minha barra com esse meu amor e ele nunca mais quer me ver...nem conversar...nao responde a nada do que eu escrevo pra ele...é horrível ter que conviver com uma dor no peito, saber que nao vai acontecer e ainda ficar delirando dia apóa dia achando que ainda há esperanças...

    ResponderExcluir
  5. nossa... exatamente como eu, so q a diferença e q ele me contava q estava paixonado por outra entao minha dor era maior, força para nos...

    ResponderExcluir
  6. "depois q eu vi akela pessoa nunca mais fui o msm,, ja naum sou tão feliz como era antigamente.
    minha vida parece um horizonte naum sei pra onde ir, eu naum presciso encontrar um porto seguro só quero apenas chegar até a ilha... e essa ilha é vc.

    ResponderExcluir
  7. eu sofro de amor platônico

    ResponderExcluir
  8. Eu sofro com um amor platônico, É terrível, é transcendental, é um torpor que toma todo seu raciocínio,você não pensa em mais nada , a não ser na pessoa que você ama, queima ferve é uma IRA uma CÒLERA,bloqueia todos os seus sentidos. Adentrou em mim como um raio e eletrizou meu coração de mulher.

    ResponderExcluir
  9. minha situaçao e a mesma , ela ja foi minha, fis de tudo para ela mesmo assim nao valeu de nada , essa dor nao passa essa sençassao tambem oq devo fazer e tao difiçil viver assim.

    ResponderExcluir
  10. eu sofro de amor platonico tambem , é terrivel só quem passa por isso entende ... as pessoas começam a falar q vc é maluca , quando na verdade eu sou maluca sim , mas maluca por ter akela pessoa do meu lado ... eu corro atras , faço o possivel pra conquistar essa pessoa mas ... nem tuddo na vida é como agente quer , essa pessoa ja sabe q eu gosto dele , eu NUNCA falei com ele , as pessoas começam a me zuar por causa disso , e eesse amor vai virando obcessao ,e vc só fala nesse alguem ate as pessoas se afastarem e te julgarem por quem vc gosta nao por quem vc é ... é uma coisa inesplicado vem de uma hora pra outra , mas pra esuqeçer é dificil... é dificil

    ResponderExcluir
  11. Gostei desse texto. é exatamente isso que acontece comigo...


    eu acho que, o jeito é desencanar, viver sua própria vida. dedicar nos estudos e no trabalho,deixar que isso aconteça aos poucos e, com certeza, você irá encontrar o amor da sua vida!!

    ResponderExcluir
  12. tambem passo por isso mas a unica diferença é que nunka vi essa pessoa pessoalmente e ele nunk m viu pessoalmente..alias ele nem sabe que eu existo!!!é uma dor horrivel e vc fik imaginando como seria ve-lo pessoalmente....é um sentimente mto ruim e as vezes vc s acha loka!!!!!mas qualquer faz lembra-lo!!!ai fik dificil!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compreendo, é questão de vc se perguntar. " o que isto está acrescentando em minha vida" ? e orar peça a Deus que tire este sentimento louco de vc, e dê oportunidades a novas pessoa. Será terrivel no começo, já passei por isto tentei até o suicidio, mas graça a Deus e a minha força de vontade hj tenho um alguem que me ama ao meu lado, tente vc irá conseguir.

      Excluir
  13. Como pode? Tantas pessoas passando pela mesma situação, eu me incluo nessa lista! Não sei o que nos falta. Coragem, talvez? Coragem significa agir com o coração, e sim pelo menos eu errei porque sou bem racional, não deixo meu coração falar! Não sei se acredito em amor platônico, pois não sei se existem coisas impossíveis, talvez existam pessoas que não queiram lutar de qualquer forma para conseguir o que almejam, ou então que gostamos apenas do desafio, de descobrir tudo sobre a vida do ser amado, e tentar ser vidente imaginando tudo o que a pessoa está fazendo e se ela gosta ou não de você. Talvez seja o medo de não ter o sentimento correspondido. Talvez o medo da opinião dos outros a respeito. Maldito amor poderia não nos fisgar!
    O tempo é o melhor remédio? Quero que respondam, quanto tempo acham que é necessário para esquecer uma pessoa? Li algumas reportagens falando que paixão em 3 meses se esvai, inicialmente pensei que fosse isso. Passou 3, 4 , 6 meses e eu continuava sentindo a mesma coisa. Passaram-se 3 anos e meio e ainda sinto a mesma coisa, indescritível! Será o tempo o melhor remédio? Ou uma ação concreta e com coragem, que seja na forma de uma simples conversa? Não sei, não sei se vou tentar. Odeio ser indecisa. Mas pelo menos sei que não sou a única (nem imaginava que seria) a passar por isso. Bem eu vi meu amor pessoalmente, convivi "profissionalmente" por uns 6 meses com ele, não falava muito, mas só de o olhar e suas atitudes!!! OMG! Porém o ambiente não era o melhor, e por ser "bobinha" perdi umas boas oportunidades. Se algum dia descobrir uma solução para esse problema, aviso!!!!

    ResponderExcluir
  14. Acho incrivel a maioria das pessoas estarem com o mesmo ploblema.EU tambem estou na mesma situacão,mas só que está pessoa em que estou afim me dise não quando perguntei se ela estava afim de mim,e eu sei que a mesma nega.E por incrivel que paresa ela é que esta afim demim por varios motivos por exnplo,sempre sorri quando me ver etc.Mas para vc que estão nesta situação eu recomendo que se consentre nos estudos e no trabalho e de preferencia que não veja esta pessoa que fazem vc sofrerem.

    ResponderExcluir
  15. Tenho passado por isto, esta pessoa é 9 anos mais velha do que eu, tenho pensado nela desde quando acordo aos meus sonhos onde ela tambem se encontra, imagino uma vida com ela, me casando, imagino até ela me fazer declarações, me amando loucamente enfim, é horrivel, até por que sei que não sou páreo pra tal pessoa que é linda. Cheguei a ter contato na infancia, mas tenho até vergonha de me mostrar pessoalmente, sou muito pouco pra ela em quesito blz e tudo mais, porem excluir ela da minha vida é impossivel, bloquear no face, parar de fazer os votos matinais de ver as fotos todo santo dia, sei que é questão de tempo, mais minha vida tem sido em prol de uma fantasia, e é horrivel!!!!

    ResponderExcluir
  16. Amor platônico é muito ruim mesmo. É um sofrimento, incomoda a gente... eu penso em varias maneiras de me livrar disso, mas sem sucesso....
    E eu me arrisquei a falar com ela, mas ela não da a menor bola pra mim, fique muito frustrado, mas dai eu penso que quem perdeu foi ela, porque sou uma ótima pessoa e já que ela não me quer tem outras garotas que vão gostar de mim do jeito que eu sou.

    ResponderExcluir
  17. Eu sei bem como e isso, e quando li seu desabafo foi como um espelho dos meus sentimentos. Eu ja nem sei mais como reparar a dimensao do dano q ele causa em mim, e o pior e q eu sei q ele tambem me amou, e foi eu q estraguei tudo com a minha imaturidade e orgulho. Ja fiz ate simpatia, elaborei planos a longo prazo, desisti mas nao resisti, fingi pra mim mesma. Ja fiquei com outros caras so p esquecer ele, e de nada adiantou porque no fundo eu sei q eu figo dele. Eu sou uma imbecil por gostar dele, e chego a me odiar as vezes quando lembro dos erros q cometi. E p piorar ele esta namorando agora, mas sei q paga paup mim pelas indiretas no face. Tudo comecou quando mudei de cidade e assim a guerra fria se instalou entre nos, queimando dentro de mim. Isso doi e e uma agonia sem fim. Eu sei como todas voces se sentem, minhas amigas de dor.
    Assinado Lady Thinker

    ResponderExcluir
  18. Eu também estou apaixonada por alguem que nem sabe que eu existo, mas eu fico o tempo todo imaginando estar com ele,parece coisa de doida,ele é perfeito,lindo,me imagino falando com ele,abraçando ,e agora isso já está me preocupando,pois parece um vicio pensar nele...o que faço?? quando imagino ao seu lado, me sinto a pessoa mais feliz e mais segura do mundo.... isso é loucura???ele é um ator de cinema, pode????estou perdida em meus pensamentos... acho que tenho de ir num psiquiatra............

    ResponderExcluir
  19. Não sei o q fazer! Sofro por uma pessoa q me dispersa, e mto! Não sei o q fazer! Me tornei automutiladora por essa pessoa! Acho q estou ficando louca... chega a ser obsessão! E o pior sou uma garota apaixonada por uma mulher q eh minha vida! A gnt brinca, briga, se diverte, mas ela não sabe q a amo. Ela sabe, mas não acredita... nossos olhares smp se cruzam, e qnd isso acontece, nós duas sorrimos! E estranho...

    ResponderExcluir