domingo, 14 de junho de 2009

Falta Intro

Eu pensei em mim maneiras de dizer
o que se passa no meu coração
um jeito pra você nunca esquecer
então eu fiz essa canção.
Sei que palavras não vão adiantar
nem vão fazer você acreditar
mas mesmo assim não pude resistir
só quero ter você aqui.
E se você não quizer acreditar
em todo amor que eu tenho pra te dar
e se um dia você me esquecer
eu morrerei de tanto te querer
eu vou estar aqui pra te ajudar
eu vou fazer seu mundo delirar
eu já não posso mais compreender
um segundo sem você!
Eu já não consigo mais me segurar
sem tua mão aqui pra me ajudar,
eu já nem sei mais o que vou fazer
eu so quero amar você
e se você não quer acreditar
em todo amor que eu tenho pra te dar
e se um dia você me esquecer
eu morrerei de tanto te querer
eu vou estar aqui pra te ajudar
eu vou fazer seu mundo delirar
eu já não posso mais copreender
um segundo sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário