quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Desejo você

E pra você eu entregaria meu amor, sim eu esqueceria todo o resto e pensaria só em nós. De uma amizade pode sim surgir um grande amor, aquele amor que ferve por dentro até não poder mais se conter e explodir, explode de desejo por você, de tanto te querer, de não poder mais guardar isso pra mim e sair a sua procura, mas ai surgi aquele medo de estragar a amizade e a vontade de colocar isso tudo pra fora passa mas não o desejo, ele ainda continua aqui cada vez mais e mais. E quando chegar o grande dia, as mãos ficaram tremulas, aquele suor frio e a dorzinha na barriga. E do suave toque vem o ardente beijo, que pulsa o coração cada vez mais forte, aquelas mãos soltas que no seu belo corpo desliza sem limite, mas ai eu acordo e vejo que tudo era só um sonho..

Nenhum comentário:

Postar um comentário