segunda-feira, 10 de agosto de 2009

é mais forte que eu

Não sei as palavras certas pra expressar tudo que sinto por você, não sei se é amor, paixão, atração, um bem querer, mas talvez seja a mistura disso tudo! Quantas vezes virei noites vendo apenas fotografias suas, escutando músicas que te lembram. Mas me diz.. como eu faço com essa dor que insisti aqui dentro de mim, esse amor não correspondido, essa distância que nos separa e esse enorme sofrimento que levo comigo pra qualquer lugar. É claro que já tentei te procurar em outras pessoas, mas não tem jeito você é única, como isso que sinto. E a saudade daquelas nossas longas conversas ou apenas daquele ''oi, tudo bem?'', aaah menina por você eu seria capaz de tudo, tudo mesmo até de roubar, matar, fugir.. Tenho em mim todos os sonhos do mundo, mas só dariam certo se fossem do seu lado, com você nos meus braços, um sorriso no rosto e aquele 'te amo' no ouvido..

Nenhum comentário:

Postar um comentário