segunda-feira, 29 de março de 2010

Coração Devaneado

Roupas jogadas,
livros no chão,
comidas espalhadas,
sujeira nos móveis, e
toda uma vida empoeirada,
de amores não resolvidos,
amizades desfeitas,
planos destruídos!
Vida monótona com seres monótonas,
e pra que querer ir pra longe..
se todas as dores acompanham em qualquer lugar que se vá,
já não posso mais fechar os olhos sem vir tua imagem nos meus sonhos,
não posso mais olhar as flores do jardim sem pensar na mais bela que longe está,
e olhar as águas dos rios que vão por ai,
ou até mesmo olhar o céu e ver que a mais linda das estrelas que me lembra você..
ah coração me respeite ao menos uma vez,
esquece esse amor,
ou ao menos me deixe viver em paz
sem ter que viver todos os dias com essa dor,
de não te ter, e nem ao menos me querer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário