segunda-feira, 29 de março de 2010

quero desfazer os nós,
que apertam esse laço,
as velas estão acesas
estou fazendo uma prece
de quem espera algo acontecer,
estão acesas e refletem
a tranquilidade de saber
que tudo conspira por ser.

Um comentário:

  1. É tua doce alegria, Senhor, que enche meu coração; é Tua paz silenciosa que reina sobre meu espírito. Tudo é repouso, força, concentração, luz e serenidade; e tudo isto é sem limite e sem divisão; é apenas a terra ou todo o universo que vive em mim, eu não sei, mas és Tu, Senhor, que habitas esta consciência e a animas; és Tu que vês, que sabes e que ages. És Tu só que eu vejo em toda parte, ou melhor, não há mais "eu", tudo é um e esta Unidade és Tu.
    Glória a Ti, Senhor, Mestre do mundo, Tu resplandeces em todas as coisas!
    (A Mãe)

    ResponderExcluir